17 de September de 2019

Madre sem Média conquista 2º prêmio de excelência em notícias

Mais uma vez o portal Madre Sem Média ganhou na noite desta quinta-feira (28), no plenário da Câmara de vereadores de Madre de Deus, o Prêmio de Excelência na categoria site de informação. O prêmio destaca a ampla cobertura de reportagens em Madre de Deus e região Metropolitana de Salvador. Essa é a 15ª edição do evento no município, o repórter Álvaro Silva, idealizador do portal, mostrou-se feliz e orgulhoso com o resultado e foi receber o prêmio em nome da equipe de colaboradores.

“Agradecemos aos mais de 30 mil leitores que acessam o site diariamente, e a toda nossa equipe de colaboradores que se esforçam para o portal crescer todos os dias. Obrigado à comunidade de Madre de Deus, por acreditar neste trabalho. Seguimos em busca da excelência no jornalismo almejando trazer o melhor para os nossos leitores. Costumo usar uma das frases de George Orwell, que diz: ‘Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade’ ”, comemorou Silva.

O evento foi promovido pela TLN Pesquisas. Com uma redação de linguagem simples, o portal Madre sem Média conquistou o espaço no mercado extremamente competitivo.

Segundo o coordenador da empresa TLN pesquisas, Gerinaldo Souza, o prêmio é um destaque para profissionais que prestam serviços de Excelência na região metropolitana.

“Esse prêmio existe para que as empresas busquem excelência em suas atividades, e trabalhem para aprimorar seus empreendimentos. Esse prêmio é a valorização do trabalho de Vocês”, disse Souza, antes de entregar o prêmio ao site Madre sem Média.

Coordenador da empresa TLN pesquisas, Gerinaldo Souza

O post Madre sem Média conquista 2º prêmio de excelência em notícias apareceu primeiro em Madre sem Média.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.