12 de November de 2019

Lula insiste em linha de defesa e critica Bolsonaro: ‘Ele não sabe lé com cré’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em sua segunda entrevista concedida depois que foi preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ter sido condenado sem provas e que o presidente Jair Bolsonaro teve um início de mandato “extremamente desastroso”.

“A impressão que eu tenho é que ele não sabe lé com cré. A impressão que eu tenho é que ele não tem noção das coisas que ele fala. Ele não conhece nada de política externa, ele não conhece nada de economia. Ele faz questão de mostrar que não conhece”, disse o petista em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, comentarista da rádio CBN.

Para Lula, Bolsonaro não tem método nem estratégia. “Ele corre atrás do filho para apagar um incêndio todo dia. Eu sinceramente não sei como é que funciona a família. Como eu não conheço, não vou ficar dando palpite. Mas o que se apresenta publicamente é um negócio incontrolável. Obviamente que pelo bem do Brasil eu espero que ele aprenda.”

O ex-presidente também criticou Bolsonaro por facilitar o acesso a armas de fogo no país. “(Ele) acha que o problema do Brasil se resolve com arma. O problema do Brasil se resolve com livro, com escola.”

O post Lula insiste em linha de defesa e critica Bolsonaro: ‘Ele não sabe lé com cré’ apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.