22 de October de 2019

Luís Peixoto diz que será candidato à prefeito de Candeias se justiça não cassar Pitágoras

O blogueiro Luís Peixoto afirmou nesta quarta-feira (19) em uma publicação no Facebook que vai enfrentar o prefeito Pitágoras em 2020, dando a entender que pretende disputar a prefeitura contra o atual chefe do Executivo de Candeias.

O blogueiro usa suas redes sócias para apontar às falhas na administração municipal. No post, ele afirmou que Pitágoras é “muito cara de pau”, depois que o gestor declarou que “fechou a torneira”, nas contas públicas da prefeitura.

Peixoto rebateu o posicionamento de Pitágoras ao compartilhar o link da reportagem com às afirmações do prefeito. “Realmente, fechou a torneira, mas foi para o funcionalismo público: cortando gratificações, não pagando os 60% dos precatórios e querendo dar apenas 1% de reajuste aos servidores”, escreveu.

Para o blogueiro, Pitágoras “fechou a torneira” para “deixar a torneira bem aberta para os empresários que estão levando” o dinheiro da cidade.

Luís Peixoto fez oposição ao ex-prefeito Sargento Francisco durante 4 anos, em seguida, apoiou Tonha Magalhães que perdeu às eleições em 2016. Já em 2018, foi candidato ao cargo de Deputado Estadual pelo (PPS), e obteve 1.281 votos. Longe dos holofotes, Peixoto é um dos nomes fortes para disputar uma cadeira no Legislativo.

O post Luís Peixoto diz que será candidato à prefeito de Candeias se justiça não cassar Pitágoras apareceu primeiro em Madre sem Média.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.