15 de October de 2019

Loss pede desculpas a torcida e projeta melhoria na equipe: “Precisamos unir forças”

Na noite da última terça-feira (11), o Vitória voltou a decepcionar seu torcedor perdendo para o Oeste pelo placar de 3×0, na Arena Barueri. Depois do apito final, o treinador do rubro-negro, Osmar Loss, lamentou o resultado, pediu desculpas ao torcedor e projetou melhorias para a pausa da Copa América.

“Acho que a gente deve um pedido de desculpa a torcida do Vitória. Hoje o Vitória não se apresentou como deveria, é claro que o enredo do jogo é um enredo que atrapalha demais. O fato de nós termos tomado aquele gol em trinta segundos, isso mexe com o time que já está com o emocional instável”, afirmou.

Loss ainda avaliou a queda de rendimento da equipe no segundo tempo. “Na segunda etapa, tínhamos um jogo equilibrado, mas as ações não estavam refinadas. O time pareceu muito intranquilo em campo”, disse.

Ao ser questionado sobre a pausa para a Copa América, o treinador afirmou que o clube fez um bom planejamento. “É um time que no momento está instável. A gente precisa aproveitar muito bem essa parada da copa e planejamos muito bem, para recuperar todas as esferas que o Vitória tem defasadas desde o início da temporada. Precisamos unir forças para que a gente possa colocar o Vitória na melhor condição.”

A próxima partida do Leão na série B é no dia 13 de julho, contra a equipe do Cuiabá, em Salvador.

O post Loss pede desculpas a torcida e projeta melhoria na equipe: “Precisamos unir forças” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.