20 de May de 2019

Líder em desarmes no Brasileirão, Gregore comemora ‘Venho trabalhando bastante’

Destaque no Bahia desde a última temporada, o volante Gregore concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (16) no Fazendão e comentou sobre a próxima partida contra o São Paulo.

Embora a falta de triunfos jogando fora de casa, o jogador acredita que se a equipe estiver focada, pode surpreender o time paulista no Morumbi.

“Está sendo complicado, porque vem desde o ano passado, mas estamos tentando corrigir isso, trabalhando bastante para buscar os triunfos fora de casa também. O São Paulo é uma equipe de muita qualidade. Se a gente for bastante concentrado podemos surpreender eles lá”, comentou.

Líder em desarmes no Campeonato Brasileiro

“Venho trabalhando bastante. Depois da lesão, perto do campeonato, botei em mente que teria que fazer um ano parecido ou melhor. Venho trabalhando bastante. Mas essas marcas não me preocupam muito. Me preocupo em ajudar a equipe”, disse.

Após 04 rodadas da competição, Gregore acumula um total de 16 interceptações. Ficando a frente de Ralf (Corinthians), Leandro Castan (CSA), Yago (Goiás) e Lucas Veríssimo (Santos).

Na temporada passada, o volante foi o maior roubador de bolas do Campeonato Brasileiro, com 102 desarmes.

Na temporada passada, o Bahia pagou R$ 1 milhão para adquirir os direitos federativos do volante, que pertenciam ao São Carlos-SP e estava emprestado ao tricolor até o final do ano. Com isso, assinou contrato com ele até o final de 2021 com o Tricolor.

Trazido como uma aposta depois de se destacar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2017, com a camisa do Santos, o volante ganhou a vaga de titular do meio-campo do Bahia ainda no primeiro semestre.

O post Líder em desarmes no Brasileirão, Gregore comemora ‘Venho trabalhando bastante’ apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.