18 de September de 2019

Licitação para ônibus metropolitanos sai este semestre, diz Agerba

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) espera lançar ainda neste semestre uma licitação para renovar a frota de ônibus metropolitanos, que circulam entre Salvador e a região metropolitana. Inicialmente, a concorrência estava prevista para dezembro de 2017, mas sofreu adiamentos para ser discutida em audiências públicas e atualmente passa por adaptações. 

Os ônibus metropolitanos atendem, além de Camaçari, também Simões Filho, Lauro de Freitas, Candeias, Dias D’Ávila, Mata de São João, São Sebastião do Passé e Madre de Deus. De acordo com a Agerba, a licitação deve renovar toda a frota de 350 veículos.

Ainda de acordo com o órgão do governo do estado, os ônibus deverão ser equipados com ar-condicionado, GPS, câmeras de monitoramento, wi-fi e itens de acessibilidade. “Atualmente o edital está passando por adequações para atender as reivindicações feitas nas consultas e audiência públicas. O edital deverá ser lançado ainda neste primeiro semestre”, concluiu a Agerba. 

O post Licitação para ônibus metropolitanos sai este semestre, diz Agerba apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.