23 de September de 2019

Léo Gomes valoriza semana de treino e faz apelo para partida contra o Náutico: “A torcida tem que vir”

Após o empate sem gols contra o ABC no último sábado (23), no Frasqueirão, Vitória entra em semana de preparação para duelo contra o Náutico, próximo adversário na Copa do Nordeste.O momento é bom para os jogadores se adaptarem a filosia d3 trabalho de Cláudio Tencati, técnico recém-contratado pelo Leão da Barra.

O volante Léo Gomes destaca a importância de ter uma semana cheia e estudar o rival e conhecer um pouco mais sobre o novo treinador.

“Semana vai ser bem importante até para ele passar melhor a filosofia de jogo. Vamos acatar o mais rápido possível o que ele quer, para a gente seguir na caminhada da gente”, afirmou.

Léo Gomes espera contar com o apoio da torcida contra o Náutico, sábado (30), às 16h, no Barradão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

“Depois do jogo, estávamos falando sobre o Náutico. Não tem jogo fácil. Vai ser difícil. A torcida é muito importante. Dentro de casa, a torcida tem que vir. Lotar o Barradão, porque isso nos ajuda, nos dá força, a gente se empenha mais dentro de campo. É importante. Quero que a torcida venha apoiar, ajudar. Em campo, vamos fazer o máximo por eles”, destacou.

O post Léo Gomes valoriza semana de treino e faz apelo para partida contra o Náutico: “A torcida tem que vir” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.