LeBron James faz com Anthony Davis uma dupla de sucesso na NBA

Lakers abrem 2x0 nas finais e fica próximo de uma varrida.

Anthony Davis e LeBron James na final da NBA
Anthony Davis e LeBron James na final da NBA.

LeBron James e Anthony Davis quando estão em quadra nas finais da NBA, são pelo menos 55 pontos da dupla por partida. A série final contra o Miami Heat na bolha da Disney, em Orlando está indo muito bem, obrigado!

– Não temos ciúmes um do outro. Acho que é a melhor coisa. Nos esportes profissionais, você tem caras que unem forças, você pode chamá-los de machos alfa. É assim que eles os chamam. Dois caras que têm sido dominantes em um esporte específico em seus respectivos times, e eles se reúnem e conversam sobre como eles podem ser dominantes. Eu acredito que o ciúme atrapalha muito. E isso é o contrário absoluto do que nós somos – disse King James.

Veja vídeo:

No jogo 1 da final, Davis foi o destaque da vitória dos Lakers. Com 34 pontos, o ala-pivô se tornou o terceiro melhor estreante em finais da história da NBA, atrás apenas de Shaquille O’Neal (43 pontos) e George Mikan (42 pontos). LeBron também brilhou ficando a uma assistência de um triplo-duplo.

King James, aliás, teve um papel fundamental na negociação para os Lakers contratarem Anthony Davis nesta temporada depois de seis anos à frente do New Orleans Pelicans. Os dois já haviam jogado juntos na seleção americana campeã das Olimpíadas em 2012. Mais um motivo para afastar os ciúmes da relação entre os jogadores.

– Não tenho ciúme dele, ele não tem ciúme de mim. Acho que isso transparece na quadra. Obviamente, isso sempre pode surgir quando você tem dois machos alfa no mesmo time. Mas eu acho que quando você tem dois caras que são muito altruístas e querem vencer tanto quanto nós dois queremos, o resto vai embora. O ciúme nunca foi uma coisa de ninguém em nossa equipe – disse Davis.

As declarações sobre ausência de ciúmes nos Lakers surgem dias depois de uma controversa fala de Kyrie Irving, ex-companheiro de LeBron no Clevelando Cavaliers. Em uma participação em um podcast, o jogador, que agora defende o Brooklyn Nets, afirmou que pela primeira vez vai ter em Kevin Durant um companheiro em que pode confiar mais do a confia em si mesmo em termos de eficiência.

Depois de uma má repercussão, Irving negou que o comentário seria uma indireta para LeBron, uma provocação. King James, por sua vez, não quis comentar a declaração do ex-companheiro, com quem foi campeão em 2016.

Sobre Saint Clair Lôbo 26 Artigos
CEO da Loup Brasil, empresário do seguimento de tecnologia. Este será meu espaço para publicação de artigos e notícias sobre o meu segmento e outros assuntos relevantes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*