5 de December de 2019

Lauro de Freitas: Gustavo Ferraz diz que prefeitura não faz investimentos e é despreparada para lidar com período chuvoso

Em seu comentário veiculado no programa Bahia No Ar, na manhã desta segunda-feira, 25, o advogado Gustavo Ferraz, fez duras críticas a gestão da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) em relação as ações atribuídas a Operação Chuva.

Segundo Ferraz, o município não tem planejamento e nem investimentos para enfrentar os problemas decorrentes do período chuvoso. “Não temos orçamentos e muito menos técnicos para resolver os problemas decorrentes da fortes chuvas que já chegaram a nossa cidade”, disse. Gustavo também pontuou que a equipe de manutenção é composta por apenas 10 servidores, sendo assim, é impossível atender as demandas da cidade de forma rápida e eficiente.

O advogado que é ex-coordenador da Defesa Civil de Salvador, também criticou o fato da Secretaria de Infraestrutura atualmente ser comandada por um médico. Ele ressaltou que não tem nada contra o titular da pasta, porém, acredita que o mesmo não possui o conhecimento específico para geri-la.

Por fim, Ferraz afirmou que a Defesa Civil de Lauro de Freitas, tornou-se um ” grande cabide de emprego”, pois não tem estrutura, não tem treinamento, o plantão 24h não existe e a equipe que compõe o órgão é formada por lideranças políticas que não possuem conhecimento algum sobre a função que ocupam. O advogado questionou qual o orçamento destinado a Defesa Civil. “Para o cidadão fica sempre aquela sensação de que a cidade não se prepara de forma adequada. É preciso planejamento, priorizar investimento, rever contratos com valores abusivos. Feito o dever de casa, rapidamente sobrará recursos para que tenhamos uma cidade acolhedora de verdade”, concluiu.

O post Lauro de Freitas: Gustavo Ferraz diz que prefeitura não faz investimentos e é despreparada para lidar com período chuvoso apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.