16 de September de 2019

Lateral-direito Ezequiel é apresentado pelo Bahia ‘Cheguei para somar’

Após o treinamento desta terça-feira (05) no Fazendão, o lateral-direito Ezequiel foi apresentado oficialmente pelo Bahia na sala de imprensa pelo diretor de futebol Diego Cerri.

Com 26 anos, o lateral chega por empréstimo ao Tricolor até o final da temporada. Em entrevista, Ezequiel comentou sobre a disputa com Nino Paraíba.

“Cheguei para somar, fazer uma grande temporada, e permanecer muitos anos no Bahia. A concorrência em equipe grande é normal, estou acostumado na minha carreira. É fazer o meu trabalho, o campeonato é longo. Vou procurar trabalhar da melhor maneira possível”, disse o jogador.

Roger Machado

“Já foi jogador, tem experiência. Tem um excelente trabalho, os profissionais que trabalham com ele são ótimos. Ele procura me passar algumas coisas pra quando surgir a oportunidade estar bem”, disse.

Apoio da torcida

“É muito importante. Tive oportunidade de jogar contra o Bahia aqui. E o Bahia tem sido forte por causa da torcida, que lota estádio. A gente tem objetivos para fazer grande campeonato”, disse Ezequiel.

Escute o áudio da entrevista:

O post Lateral-direito Ezequiel é apresentado pelo Bahia ‘Cheguei para somar’ apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.