La Casa de Papel estreia temporada de despedida nesta sexta-feira (03)

Série coloca em risco a conclusão do grande assalto ao Banco da Espanha

Lança última temporada da série La Casa de Papel

Nesta sexta-feira, saiu  na Netflix o lançamento da quarta e última temporada da série mais aclamada dos últimos tempos que é “La Casa de Papel”. Os números registrados justificam o sucesso da produção. Em 7 dias da temporada anterior, a série registrou 34 milhões de visualizações, sendo assim a melhor performance de uma série em língua não inglesa da plataforma.

Um dos pontos fortes dessa temporada é o destaque para o poder das mulheres. Com o plano saindo dos trilhos, Tóquio acaba assumindo a liderança das atividades dentro do Banco. Na Comic Con Experience (CCXP), que aconteceu em dezembro de 2019, a atriz Esther Acebo (que faz a Estocolmo) destacou esse diferencial. “É importante ver nas séries que nós somos mulheres e também fazemos coisas e não só seguimos personagens masculinos. Uma mulher luta para ser mãe e é trabalhadora como qualquer pessoa que está aqui.”

O maior problema da temporada vai acabar sendo Tóquio. Que, por estar insegura, vai acabar enfrentando os colegas e tomando decisões inesperadas. Dessa forma, ficará parecendo que o grupo perderá a chance de sair inteiro do Banco da Espanha.

La Casa de Papel já está disponível na Netflix e os fãs pretendem maratonar e não descansar enquanto não souberem o final dessa história que promete muitas emoções.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*