Justin Bieber lança “Changes” e dedica o álbum inteiro para a esposa

Justin Bieber lança novo álbum nesta sexta-feira (14)

Justin Bieber lança novo álbum nesta sexta-feira (14)
Justin Bieber lança novo álbum nesta sexta-feira (14)

Hoje foi lançado “Changes”, o novo álbum de Justin Bieber, quase 5 anos após o lançamento de “Purpose”. A capa mostra o cantor sem camisa na frente de um fundo vermelho e o título de cor branca do lado esquerdo. O disco é repleto de músicas inéditas e conta com “Yummy”, single lançado recentemente junto ao clipe.

Para compor o álbum, vários cantores foram convidados e Post Malone, um dos melhores amigos do cantor, está presente na lista. Também tem participações do rapper Quavo, Lil Dicky, Travis Scott e a cantora Kehlani.

Em uma entrevista concedida à Zane Lowe, da Beats 1, Justin falou um pouco sobre a sua inspiração por trás das faixas do álbum: a esposa Hailey Baldwin que, desde 2018, se tornou Hailey Bieber.

Na conversa, ele disse que Hailey não foi referência apenas para algumas músicas, mas para o disco inteiro. Justin deu a seguinte declaração: “Eu estou casado agora e tenho a melhor esposa do mundo. Ela me apoia em tantas coisas e eu sinto muita honra de ser seu marido”

Além do álbum, o cantor também lançou um documentário no Youtube que mostra as gravações das faixas. Além de falar sobre a vida pessoal de Justin.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*