19 de November de 2019

Jovem liderança de Arembepe diz que está preparado para dialogar com oposição e situação

Apesar de jovem, Fábio Lima (PP), já tem uma vasta experiência na política Camaçariense. Buscando entender ainda mais sobre o meio, Fábio, em conversa com a equipe do Bahia no Ar, disse que tem dialogado com toda liderança de Camaçari no intuito de cuidar do povo e da cidade, fazendo da mesma cada vez melhor e feliz.

“Tenho andado nos quatro cantos no município, tenho conversado e ouvido as pessoas, tenho passado nossa experiência e nosso objetivo maior é o povo e nossa cidade. Então vou ouvir todos os lados, seja oposição ou situação”, disse.

Fábio, que também é empresário, foi candidato a vice-prefeito em 2008 por Camaçari, mas não obteve êxito. Já em 2012 foi candidato a vereador, mas poucos dias da eleição desistiu, por indeferimento da Justiça eleitoral, porém hoje está apto e livre para disputar as eleições. Ele ressalta que está pronto para fazer parte da majoritária, seja como candidato a prefeito ou vice-prefeito.

Na corrida rumo a composição de uma chapa majoritária em 2020, Fábio conta com o apoio do Partido Progressista (PP), liderado na Bahia, pelo vice-governador João Leão e pelos deputados estudais Junior Muniz e Niltinho, além do deputado federal Cacá Leão, todos do PP.

O post Jovem liderança de Arembepe diz que está preparado para dialogar com oposição e situação apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.