16 de September de 2019

Jovem abandonada pelo noivo e que ‘casou consigo mesma’ morre após a cerimônia

Uma jovem de 24 anos cuja história repercutiu após ser abandonada pelo noivo e casar consigo mesma, no último sábado (13), foi encontrada morta no Rio de Janeiro, cidade onde morava, nesta segunda-feira (15). O assunto do casamento ficou famoso nas redes sociais após Alinne Araújo contar sua história.

Apesar de demonstrar força e coragem em vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a jovem morreu após cair do 9º andar do prédio em que morava. A suspeita é de que ela tirou a própria vida.

Em sua rede social, Alinne contava sobre sua relação e experiência com duas graves doenças: ansiedade e depressão. E, durante a noite do último sábado (13), publicou um relato a respeito do ocorrido.

“Um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez”, publicou na rede social.

Apesar da dor enorme, a jovem tomou a decisão de ir à festa de seu casamento sozinha. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Instagram da jovem e movimentou a internet.

O post Jovem abandonada pelo noivo e que ‘casou consigo mesma’ morre após a cerimônia apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.