João Bosco e Gabriel gravam DVD com músicas inéditas

A dupla João Bosco e Gabriel tem apenas 2 anos de carreira mas tem canção entre as mais tocados do país com mais de 100 milhões de acessos

Foto: Reprodução Facebook da dupla

A dupla João Bosco e Gabriel tem um presente o público confinado: Um novo DVD. Eles garantem que projeto foi realizado com muito carinho e cuidado, obedecendo todas as normas da Organização Mundial de Saúde, sem plateia e com a banda reduzida.

Os artistas convidaram os amigos Flay (famosa por sua participação no BBB20), MC Rogerinho e Diego & Victor Hugo para participar desse álbum que tem 11 músicas inéditas. O repertório conta uma história de amor desde o começo até a superação do trauma pelo fim do relacionamento.

Essa foi a fórmula encontrada pelos sertanejos para iniciar uma fase nova na carreira de apenas dois anos tem na bagagem um dos hits mais tocados do Brasil. A canção “Alô, Ex-amor” já alcança mais de 123 milhões de visualizações no YouTube, 58 milhões de execuções no Spotify. A dupla conta também com mais de 3,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*