18 de September de 2019

Incra notifica 68 famílias de assentados para regularizar situação ocupacional em Riachão das Neves

O Incra na Bahia publicou, nesta terça-feira (4), o Edital nº 76/2019, notificando 68 beneficiários da reforma agrária para que justifiquem a ausência nos lotes no assentamento Dom Ricardo no município de Riachão das Neves. Eles terão prazo de 15 dias para apresentar defesa. O objetivo é regularizar a situação ocupacional dosassentamentos rurais. Além de Riachão, outros 21 municípios da Bahia também foram notificados nos mesmo edital. No entanto o município com mais famílias notificadas é justamento Riachão das Neves.

A lista dos convocados pode ser consultada neste link. As defesas devem ser encaminhadas à Divisão de Desenvolvimento da regional baiana da autarquia. As alegações serão analisadas caso a caso. Quem não se manifestar será automaticamente excluído do Programa Nacional de Reforma Agrária, perdendo o direito ao lote. A ação tem como base legal a Instrução Normativa nº 97/2018 do Incra.

Além da disponibilização no portal do Incra, cartazes com os nomes dos convocados estão sendo distribuídos a prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais dos municípios onde estão situados os assentamentos citados no edital.

O endereço para envio das defesas: Divisão de Desenvolvimento da Superintendência Regional do Incra na Bahia – Avenida Ulisses Guimarães, 640, Sussuarana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) Salvador (BA).

The post Incra notifica 68 famílias de assentados para regularizar situação ocupacional em Riachão das Neves appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.