17 de September de 2019

Idoso perde controle da direção em ladeira e carro cai no Dique do Tororó, em Salvador

Um carro caiu no Dique do Tororó, em Salvador, após o motorista de 72 anos perder o controle do veículo, na noite desta terça-feira (18), nas proximidades da Arena Fonte Nova, onde o Brasil enfrenta a Venezuela pela Copa América. O acidente aconteceu por volta das 20h e um torcedor que estava indo para o estádio ver a partida ajudou a socorrer o condutor.

Segundo informações iniciais, o motorista, identificado como Vilson Almeida Batista, perdeu o controle da direção na Ladeira da União, quando tentava estacionar o veículo em casa. Depois, o veículo atravessou a pista, no sentido Bonocô, e caiu no dique.

Jovens que estavam jogando bola na rua presenciaram o acidente e retiraram o condutor da água.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o motorista do carro estava sozinho no veículo. Ele foi socorrido pela ambulância do Samu e, depois, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O post Idoso perde controle da direção em ladeira e carro cai no Dique do Tororó, em Salvador apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.