7 de December de 2019

Ídolo da torcida do Bahia, lateral-esquerdo Ávine treina no Fazendão

Lembra dele? O lateral-esquerdo Ávine virou xodó da torcida do Bahia e ganhou o apelido de O ‘menino maluquinho’ após boas atuações com a camisa do Tricolor.

Atualmente com 30 anos, Ávine estava disputando o campeonato Brasiliense pelo o Paracatu e pode voltar a vestir a camisa do Tricolor de aço.

O jogador está livre no mercado e vem treinando no Fazendão. A equipe do Bahiaço entrou em contato com a DotSports10, empresa responsável pela assessoria do jogador que confirmou a presença do ‘menino maluquinho’ no centro de treinamentos do Bahia.

‘Sim, está sim! O Bahia abriu as portas para o Ávine poder está treinando sua parte física, técnica e tática. Ávine recebeu algumas propostas para esse segunda semestre, devido ao ótimo campeonato realizado jogando pelo Paracatu, proposta essa até fora do país, que estamos analisando. Ainda temos tempo, pois a janela de transferências só abre em junho” disse a assessoria.

Proposta do Bahia

“Nesse período de treinamentos, o Bahia pode fazer alguma proposta para ele, aí o coração dele vai falar mais alto! Mais a princípio, Ávine está apenas treinando e aperfeiçoando a sua parte física”, disse a assessoria do jogador.

O Bahia atualmente tem em seu elenco principal apenas Paulinho e Moisés, para a lateral-esquerda.

Assista a lances de Ávine quando defendeu o Tricolor:

O post Ídolo da torcida do Bahia, lateral-esquerdo Ávine treina no Fazendão apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.