16 de September de 2019

Homem é preso suspeito de matar enteada para se vingar contra mãe da garota no interior da Bahia

Um homem, identificado como Dielson França dos Santos, foi preso suspeito de matar a enteada e jogar o corpo da adolescente em um matagal, na cidade de Itororó, no sul da Bahia. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança contra a mãe da menina.

A polícia informou que a garota desapareceu em novembro do ano passado e teve a ossada encontrada 15 dias depois, a cerca de 300 metros da residência onde morava. Familiares apontaram que a adolescente estava grávida de 3 meses.

Na última sexta-feira (24), Dielson teve mandado de prisão temporária cumprido e, em depoimento, confessou o crime. A vítima teria sido agredida com socos até a morte.

Segundo a polícia, o suspeito e a mãe da adolescente, que também não teve o nome divulgado, tinham um relacionamento conturbado e Dielson já havia sido preso antes por agressão contra a companheira. Informações do G1.

O post Homem é preso suspeito de matar enteada para se vingar contra mãe da garota no interior da Bahia apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.