14 de October de 2019

Homem é preso em Xique-Xique acusado de estuprar filha de 1 ano

Um homem de 57 anos foi preso ontem (1) na cidade de Xique-Xique, norte da Bahia, acusado de estuprar a filha de 1 ano e dois meses. Segundo o G1, Francisco Pinheiro dos Santos, foi detido no meio da rua, depois de sair de um quarto alugado no centro da cidade, após vizinhos acionarem a policia por conta do choro da criança. Com manchas semelhantes a sangue na roupa da filha, questionado pelos policiais, ele disse que estava suja de melancia.

“Os policiais desconfiaram da versão dada por ele, de que a roupa da criança suja de sumo de melancia. Como ele disse que estava indo deixar a criança na casa da avó, os policiais colocaram os dois na viatura e levaram para a casa da mulher. No imóvel, como todos os policiais eram homens, eles pediram que a avó olhasse a criança. Foi então que ela percebeu que havia algo de estranho com a menina e todos foram trazidos para a delegacia”, detalhou o delegado Alex Rosa ao G1.

Inicialmente a criança foi encaminhada ao Hospital de Xique-Xique, onde foi constatado sangue na roupa e o médico apontou suspeitas de estupro. Encaminhada posteriormente ao DPT de Irecê, distante 184 km, onde a criança, antes de ser submetida a exames, necessitou de atendimento médico no Hospital Regional de Irecê.

O homem segue preso em Xique-Xique

The post Homem é preso em Xique-Xique acusado de estuprar filha de 1 ano appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.