18 de September de 2019

Homem é preso em Guanambi em ação contra a pedofilia

O técnico de informática, Fábio Luiz Leal da Silva de 33 anos foi preso na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, dentro da Operação Luz da Infância 4, deflagrada hoje pela Polícia Civil no Distrito Federam em 26 estados para apurar abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados pela internet.

De acordo com a Polícia Civil ele foi flagrado na casa do avô com quem morava, no bairro Santo Antônio em Guanambi, com mais de 1,4 mil imagens pornográficas envolvendo crianças. Segundo a Polícia, na casa foram apreendidos computadores, celulares, pendrives, memórias para armazenamento de dados e hd’s.

De oito alvos no estado, quatro foram em Salvador, dois em Lauro de Freitas, um em Jacobina, além do de Guanambi. Os suspeitos alvos de mandados de busca e apreensão, todos do sexo masculino, não tiveram identidades divulgadas, porque, segundo a Polícia, o envolvimento deles nos crimes ainda é investigado.

Todos os materiais recolhidos serão encaminhado à Polícia Técnica. A polícia disse que chegou até os suspeitos com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais, que apresentavam indícios de autoria e materialidade delitiva.

The post Homem é preso em Guanambi em ação contra a pedofilia appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.