15 de October de 2019

Há 13 jogos sem vencer, Vitória enfrenta o Vila Nova pela Série B no Barradão

Com um longo jejum de triunfos, desde o dia 06 de fevereiro quando venveu o Jequié por 4 a 0, o Vitória já acumula 13 jogos sem vencer. Neste sábado (4), o Leão tem a chance de acabar com essa marca negativa, encara o Vila Nova, às 16h30, no Barradão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida o técnico Cláudio Tencati terá várias alterações. O zagueiro Edcarlos e o lateral-esquerdo Fabrício estão de malas prontas para deixar o Vitória e não fazem mais parte dos planos do clube. Em seus respectivos lugares, Tencati colocará o defensor recém-contratado, Éverton Sena, e o lateral Capa. Outra surpresa para muitos foi o fato do goleiro João Gabriel sequer ter sido relacionado para este duelo.

Existia uma expectativa de os novos contratados serem relacionados para o jogo, mas isso terminou não acontecendo. Embora quatro deles tenham aparecido no BID (Van, Gabriel Bispo, Matheus Augusto e Ítalo), o técnico Cláudio Tencati preferiu deixar esses jogadores para uma próxima oportunidade e de novidade na lista, apenas o lateral-esquerdo Elivelton, da base.

Titular mais uma vez, Neto Baiano terá novamente a oportunidade de quebrar um jejum de 10 jogos sem marcar gol com a camisa do Vitória. O último tento que ele comemorou foi no dia 7 de setembro do ano passado, ainda pelo CRB. Ao total já são 14 jogos sem marcar.

O adversário do Vitória deve ter um velho conhecido no time principal. O treinador Eduardo Baptista treinou com o lateral-direito Jeferson, afastado do elenco rubro-negro por deficiência técnica e logo em seguida contratado pelo time goiano, no time titular. Ele vai colocar o lateral Felipe Rodrigue no banco de reservas.

O Vila estreou com empate em casa na Série B, contra o Paraná. Depois de enfrentar o Leão, o próximo adversário será o Juventude, pela quarta fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Vila Nova – 2ª rodada da Série B

Data: 4 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30
Local: Barradão
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (Ambos da PB)

Vitória: Caíque; Matheus Rocha, Éverton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Dudu Vieira e Andrigo; Caíque Souza e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Facundo Boné e Capixaba. Técnico Eduardo Baptista

O post Há 13 jogos sem vencer, Vitória enfrenta o Vila Nova pela Série B no Barradão apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.