18 de September de 2019

Gustavo Silva é anunciado como técnico do juvenil do Bahia

O Bahia anunciou o técnico Gustavo Silva, 37 anos, para assumir o comando da equipe juvenil. Graduado em Licenciatura e Bacharelado em Educação Física e com passagens por clubes como Athletico-PR e Coritiba, o profissional celebrou a chegada ao Fazendão.

“Agradeço muito à recepção de todo o clube. Tenho sido tratado com muito carinho e respeito. Poder vir para um outro nicho de mercado para mim está sendo muito bom. Juntamente com os demais treinadores da base a gente pretende desenvolver o modelo de jogo do Bahia, respeitando o DNA do clube, as características do futebol nordestino e as ideias que a gente pretende implantar”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Com poucos dias no clube, Gustavo destacou a estrutura que o centro de treinamento tricolor oferece.

“Como toda estrutura, sempre é possível se melhorar. Mas o Bahia oferece recursos pra se treinar, para se programar. São profissionais capacitados que tem aqui, que entendem do futebol. A gente percebe que todo mundo vive bem o clube, atletas, comissões… Dentro dessa adaptação eu estou tranquilo e muito feliz com o que encontrei”, disse o treinador, que traçou o objetivo de trabalhar muito para trazer bons frutos da base.

O post Gustavo Silva é anunciado como técnico do juvenil do Bahia apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.