10 de September de 2019

Grupo de torcedores fazem campanha para o retorno de Ávine ao Bahia

Revelado nas categorias de base do Bahia, o lateral-esquerdo Ávine tem uma longa história no clube. O jogador subiu pra o profissional do Esquadrão em 2008 e virou xodó da torcida na campanha de 2010 – quando o Tricolor conseguiu o acesso da Série B para elite do futebol brasileiro. Porém, as seguidas contusão que e uma infinidade de intervenções cirúrgicas reduziu substancialmente sua capacidade de rendimento de atleta de alto nível naquela ocasião.

O último ano de Ávine no Bahia aconteceu em 2015 onde disputou apenas seis partidas, neste período saindo da sua original posição de lateral esquerdo para atuar no meio de campo, porém, sem sucesso. Em 2016 deixou o clube agradecendo e afirmando que estava motivado e apto a exercer sua profissão.

Essa semana um grupo de tricolores através do Instagram iniciaram uma campanha para trazer o jogador de volta ao clube.

Esse apelo pode ter vindo atona após o desentendimento entre a torcida Tricolor e o lateral-esquerdo Moisés – atual titular da posição. No entre Bahia é Salgueiro o jogador teve um desentendimento com parte da torcida. O atleta retrucou e a galera ficou ainda mais bronca.

O lateral já atuou em clubes, como Náutico, Hercílio Luz-SC, Juazeirense-BA, Novo Horizonte-GO no ano passado. Este ano foi anunciado como novo reforço do Paracatu Futebol Clube que é um clube mineiro, porém, filiado à Federação Brasiliense de Futebol onde disputa o Campeonato local.

O post Grupo de torcedores fazem campanha para o retorno de Ávine ao Bahia apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.