15 de October de 2019

Goleiro Douglas comenta sobre lesão e projeta confronto contra o Athetico

O Esquadrão de Aço segue se preparando para o duelo com o Athletico-PR, no próximo domingo (12), na Arena da Baixada. Antes do treinamento desta quinta (9), o goleiro Douglas concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre a expectativa para esse jogo.

O arqueiro lembrou os confrontos fora de casa com o time paranaense em 2018, pela Sul-Americana e pelo Brasileiro.

“A gente teve duas partidas totalmente distintas contra eles, na casa deles. Foi uma das grandes partidas que fizemos ano passado pela questão tática e agressividade que a gente teve para jogar lá dentro. O Athletico vinha em uma sequência de quinze jogos sem perder, e a gente fez uma grande partida, mereceu o triunfo. Saímos tristes por não sair classificados, mas fizemos uma grande partida. Mostra que o Athletico não é invencível”, disse.

Por conta de lesão, Douglas ficou um período de fora da meta tricolor. Ele também falou sobre seu retorno à equipe.

“Agradeço ao carinho da torcida do Bahia, os funcionários, que perguntavam como eu estava, desejando melhoras… A princípio foi uma pancada no quadril. Além do trauma que foi muito grande, nos primeiros dias não tinha condição de cair, gerou um desequilíbrio no quadril e afetou o meu adutor. Eu senti um desconforto no adutor. Mesmo não tendo uma lesão física, havia dor, que me impossibilitava de evoluir. Por isso a gente acabou se frustrando. Em nenhum momento foi falha ou negligência do departamento médico, já que fui bem cuidado. Foi algo bem complexo, e até agradeço ao pessoal do departamento médico que possibilitou que eu voltasse”, declarou.

O arqueiro também respondeu se existia um clima de revanche para essa partida com o rubro-negro paranaense.

“A gente teve dois grandes duelos ano passado na Sul-Americana, todo mundo sabe o que aconteceu. A gente não se sente vítima, mas fortalecido pelo que aconteceu. Temos esse ano um trabalho consolidado do grupo, que está confiante”, afirmou.

Confira o áudio completo da entrevista:

O post Goleiro Douglas comenta sobre lesão e projeta confronto contra o Athetico apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.