Globo decide não retomar gravações e reprisará A Força do Querer

A emissora voltou atrás e decidiu não retomar as produções esse ano e continuar a exibir tramas antigas, em versões reduzidas

Globo decide não retomar gravações e reprisará A Força do Querer
Globo decide não retomar gravações e reprisará A Força do Querer

Desde que o isolamento social provocado pelo novo coronavírus fez a Globo pausar as gravações de diversos programas, inclusive das novelas, há especulação sobre quando e como o elenco voltaria aos estúdios. Porém, mesmo após tentar reformular a estrutura das gravações, a emissora voltou atrás e decidiu não retomar as produções esse ano e continuar a exibir tramas antigas, em versões reduzidas. No lugar de Fina Estampa entrará A Força do Querer.

Confira a nota da emissora:
“Vários departamentos da Globo participaram de reuniões durante todo o dia e ontem. A ideia, agora, é manter a suspensão das gravações de novelas e, portanto, adiar o retorno de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder para 2021. Nos ensaios realizados para uma possível volta, as produções das tramas classificaram como inviáveis os protocolos de segurança criados para o trabalho. Na teoria, estava tudo esquematizado, mas não havia jeito de colocar as ações em prática e, por isso, a direção tende a manter as paralisações. O que se fala é que, mesmo se as gravações voltarem ainda este ano, as exibições ficariam realmente para 2021, junto com a estreia da nova programação da Globo”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*