17 de September de 2019

Gilson Presídio confirma que disputará presidência do Vitória

As eleições do Vitória estão cada vez mais próximas e na noite desta terça-feira (09), mais uma chapa anunciou que concorrerá ao aos cargos mais importantes do rubro-negro baiano. Trata-se de Gilson Presídio, que será novamente candidato à presidência do Vitória. Em entrevista ao site Arena Rubro-negra, Presídio explicou sua decisão e falou sobre seus principais planos.

“Vi a formação da chapa de Dr. Raimundo Viana e, embora o respeite muito pessoalmente, acho que a chapa não é forte o suficiente para combater Paulo Carneiro. Por isso decidi entrar na disputa”, revelou.

Em 2017, Presídio também foi candidato e sua principal promessa era levar o Vitória a um título nacional – compromisso mantido para 2020, sob pena de colocar o cargo à disposição, avisa. Mas a que o tornou, de fato, conhecido foi a de “Acabar com os engarrafamentos nos dias de jogos (o próprio presidente irá a rua para coordenador o trânsito)”.

“Para motivar o torcedor ir ao Barradão, não somente mantemos a promessa de acabar com os engarrafamentos na entrada e saída para o estacionamento, mas trataremos o torcedor como se fosse um rei! Providenciaremos instalar camarotes estruturados para aqueles que quiserem mais comodidade e criaremos uma área coberta para os torcedores não tomarem chuva. Mas minha meta principal é combater a eleição de Paulo Carneiro”, explicou.

Presídio terá Jânio Ferraz como candidato à vice-presidência. Na última oportunidade, o mesmo foi impugnado por não ter os 36 meses necessários para a disputa.

“Agora ele está mais do que apto e vai me ajudar neste projeto. Pode acreditar, na minha gestão todos os jogos estarão cheios, nem que eu tenha que abrir os portões pra torcida entrar de graça”, prometeu.

A inscrição dos candidatos à presidência e ao Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitoria acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 8h, na Toca do Leão.

O post Gilson Presídio confirma que disputará presidência do Vitória apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.