15 de July de 2019

Gilberto mira confronto difícil contra o São Paulo e pede muita atenção: “São garotos bons”

Sem marcar há cinco jogos, o atacante Gilberto está convivendo com o jejum. Em entrevista no Fazendão, na tarde desta quarta-feira (15), ele reconheceu a queda do seu rendimento, mas garantiu que está pronto para retomar o caminho dos tentos.

“Pode ser que eu tenha uma terceira opção. Estava em um ritmo alto, normal que final de um campeonato para início de outro se tenha uma baixa física, uma queda de rendimento. É normal. Tem que treinar mais, se esforçar mais para voltar ao melhor. Hoje me sinto 100%. Creio eu que vou conseguir voltar a balançar as redes”, declarou.

Há um detalhe a se lembrar no jejum. Das cinco partidas, Gilberto só começou jogando contra o Avaí, pela terceira rodada do Brasileirão. Questionado se isso poderia ser um problema, o centroavante preferiu focar em seu rendimento.

“Não quero atrelar a isso também não. Fica parecendo que eu estou meio que deixando passar alguma coisa, não é isso. Tem que ser pelo meu rendimento. Sempre friso isso. Tenho que me dedicar ao máximo, buscar dentro de mim. Não apontar uma coisa ou outra que possa estar acontecendo”, indicou.

Com passagem pelo São Paulo em 2016 e 2017, Gilberto comentou o atual momento do tricolor paulista, que será adversário no próximo domingo (12), e pregou respeito com as jovens revelações da equipe treinada por Cuca. 

“Houve uma mudança. Ficaram poucos jogadores, inclusive de titular. Poucas pessoas que joguei, Hudson, Hernanes, que não está de titular agora. Reinaldo já joguei junto e contra. Conheço bem. Houve uma mudança no estilo do São Paulo em si. A garotada está bem. Temos que ter o máximo de cuidado com eles. São garotos bons. Temos que ter o máximo de respeito”, pontuou.

No momento, o Bahia é o oitavo colocado da competição nacional, com seis pontos.

O post Gilberto mira confronto difícil contra o São Paulo e pede muita atenção: “São garotos bons” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.