20 de November de 2019

Fortaleza entrará com representação contra árbitro; entenda

Após derrota para Grêmio em Porto Alegre, a diretoria do Fortaleza. Em forma de protesto, entrará com uma representação na CBF contra a arbitragem da partida, que foi comandada por Sávio Pereira Sampaio.

De acordo com site  ESPN.com.br, o presidente do clube, Marcelo Paz, confirmou que o Fortaleza, entre amanhã e terça-feira, irá levar à entidade máxima do futebol brasileiro uma representação. O clube prepara um relatório técnico bem elaborado e embasado com texto e imagens com a avaliação do clube sobre os erros cometidos no jogo de ontem.

O primeiro lance que o Fortaleza reclama é a expulsão do atacante Osvaldo aos 25 minutos da segunda etapa em um lance na linha de fundo com o lateral Léo Moura. No primeiro momento, o atacante havia levado apenas o cartão amarelo, mas após consultar o VAR, o árbitro acabou expulsando o atacante do Fortaleza.

O segundo lance reclamado pelo clube é um possível pênalti aos 48 minutos da segunda etapa onde o jogador do Fortaleza chuta a bola, que bate em Geromel e depois resvala na mão de outro atleta do Grêmio que está dentro da área.

O post Fortaleza entrará com representação contra árbitro; entenda apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.