20 de November de 2019

Fortaleza é o primeiro clube a garantir vaga nas quartas de final do Nordestão 2019

O Fortaleza arrancou um empate do Moto Club em São Luís, por 1 a 1, e se tornou o primeiro time a garantir classificação matemática para as quartas de final da Copa do Nordeste. O time comandado por Rogério Ceni carimbou carimbou o passaporte para as quartas de final, já que chegou aos 10 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Rubro-Negro Baiano que ficou no empate e figura a 5ª posição com 6 pontos. 

Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo. O Fortaleza abriu o placar com Marcinho, aos 13 minutos, aproveitando assistência de Diego Ferreira e cedeu o empate em um pênalti cometido pelo zagueiro Diguinho, aos 27. Juninho Arcanjo cobrou e converteu.

O Fortaleza só volta a jogar pela Copa do Nordeste dia 30 de março, contra o ABC, no Castelão. A partida vai definir a colocação do Leão dentro do G4 do Grupo A. O Tricolor agora foca na primeira partida das semifinais do Campeonato Cearense, contra o Floresta, quarta-feira, no Domingão.

O post Fortaleza é o primeiro clube a garantir vaga nas quartas de final do Nordestão 2019 apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.