19 de August de 2019

Festival de Arembepe agita final de semana em Camaçari; confira a programação

Teve início na manhã desta sexta-feira (29), umas das festas mais tradicionais e esperadas de Camaçari: o Festival de Arembepe. Um cortejo que traz manifestações culturais entre fanfarras e muita alegria, foi o pontapé inicial para festa que vai até segunda-feira (1).

O secretário Mansur, da Secretaria de Serviços Públicos (sesp), informou que a secretaria, estará atuando na limpeza urbana, inclusive posterior a festa, além da iluminação. “Toda a Sesp está presenta para dar o melhor para o governo”, disse. Mais de 300 ambulantes foram credenciados para trabalhar na festa.

O secretário de saúde, Elias Natan, informou que além de toda a estrutura que o município já disponibiliza e que será reforçada, haverá uma estrutura móvel com profissionais de saúde, que estará na Arena, onde vai acontecer a festa, para atender ao público. “A Secretaria de Saúde se preparou para essa demanda e estamos aí festejando com toda população”, disse.

Entre os dias 29 e 31 de março, o público poderá aproveitar as atrações em três espaços. O Palco da Alegria, na Praça Salustiano Santiago de Souza, reunirá artistas da nossa terra, além das apresentações de Araketu, Gerônimo e Amanda Santiago. A valorização das bandas locais será a marca principal do Trio Parado, na Praça Isaac Marambaia e, por fim, o Eletrônico, na Praça Tia Deja (antiga Coqueiros), com a participação de vários DJs.

Programação:

30 de março (sábado)

Aremblack

Irmanada

Novos Baianos

Saulo

31 de março (domingo)

Dan Hills

Lincoln e Duas Medidas

Parangolé

Devinho Novaes

O Palco da Alegria ainda receberá, no último dia (1°/4), o popular Baile dos Coroas, a partir das 19h, com as bandas Desejo de Paixão, Brasilian Boys e Violão de Ouro. É o tradicional encerramento das festividades com muita dança e animação.

O post Festival de Arembepe agita final de semana em Camaçari; confira a programação apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.