17 de September de 2019

Fernandão avalia empate contra o CRB e comenta sobre parceria com Gilberto

O Bahia ficou no empate contra o CRB na noite desta terça-feira (2) pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor precisa vencer a partida de volta para avançar a próxima fase da competição;

O atacante Fernandão falou com a imprensa, destacou a evolução dentro de campo da equipe, ressaltou as oportunidades perdidas e projetou o próximo jogo.

“A gente jogou bem, tivemos bastante oportunidades no primeiro tempo. Saímos atrás, mas conseguimos voltar e conseguir o empate. Agora é descansar, voltar para casa e conseguir o triunfo para se classificar”.

O camisa 20 falou sobre a possibilidade de atuar em parceria com Gilberto, mas para isso acontecer pontuou que é necessário os dois treinar mais para atuarem juntos.

Eu e o Gilberto conversamos bastante, o Cláudio falou que se precisasse jogar juntos não teria problema e graças a Deus conseguimos lutar e conquistar o empate. Sei que, se a gente treinar, vamos conseguir jogar juntos”.

As equipes do Bahia e CRB voltam a estrelar esse duelo nordestino, na próxima terça-feira (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova.

O post Fernandão avalia empate contra o CRB e comenta sobre parceria com Gilberto apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.