23 de August de 2019

Felipe Gedoz e meia do Palmeiras são os novos reforços do Vitória

O Vitória continua reforçando seu elenco para Série B 2019.O presidente do rubro-negro, Paulo Carneiro, anunciou através do seu Twitter duas contratações: o meia-atacante Felipe Gedoz, que pertence ao Athletico Paranaense e o meio-campista Wesley, do Palmeiras, ambos por empréstimo até o final da temporada.

O último jogo do meia Gedoz, foi no dia 10 de novembro do ano passado, quando atuava pelo Goiás, na Série B. Ao voltar ao Furacão, foi afastado e treinava à parte do principal elenco. Ele jogou em 18 partidas na Segunda Divisão de 2018 e marcou 4 gols.

Já o meia Wesley é um atleta do sub-20 do alviverde paulista. O jogador ficou marcado pelo torcedor do Vitória pela “dancinha” de Vinícius, ex-jogador do Bahia, no na partida em que o Palmeiras venceu o Vitória por 4 a 1, no Barradão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após a péssima repercussão, o jogador pediu desculpas no dia seguinte.

O meia Wesley Ribeiro da Silva esteve em campo na última quinta-feira (16), na final da Copa do Brasil Sub-20, quando o Cruzeiro venceu o Verdão por 4 a 3, mas o título ficou com o time paulista por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1.

O post Felipe Gedoz e meia do Palmeiras são os novos reforços do Vitória apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.