16 de September de 2019

Fase obrigatória de biometria começará em maio para o eleitor formosense

Formosa do Rio Preto no oeste da Bahia entrará na fase obrigatória de biometria a partir do dia 13 de maio. Prevista inicialmente para começar nesta segunda-feira (22), esta data foi alterada com a posse do novo presidente do TRE/BA, Jutahy Júnior.

Dentre as principais novidades desta etapa, que deverá ser a última fase da revisão extraordinária no estado, ganha destaque a priorização do serviço de agendamento, que garante maior comodidade ao eleitor, uma vez que ele poderá realizar o procedimento em data e hora previamente marcadas.

“A nossa meta é permitir que o eleitor possa realizar o procedimento do modo mais confortável possível e, por isso, a regra será o agendamento, que poderá ser feito pelo site do TRE, por telefone e em unidades físicas, onde o cidadão que não possui acesso à internet poderá comparecer para agendar seu horário, com ajuda de colaboradores do Eleitoral”, afirmou.

O serviço de agendamento será aberto a partir do próximo dia 6 de maio. O endereço na internet, número da central de atendimento e locais onde funcionarão as unidades para agendamento presencial serão divulgados posteriormente.

The post Fase obrigatória de biometria começará em maio para o eleitor formosense appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.