18 de July de 2019

Família é assassinada dentro de casa em Barra do Jacuípe

Um triplo homicídio foi registrado em Barra de Jacuípe, no município de Camaçari, na tarde desta sexta-feira (12). De acordo com informações as vítimas seriam uma idosa, o filho e o neto.

As vítimas foram identificadas como Renilda Arcanjo de Jesus Santos de 63 anos, Arielson Santos Leal de 34 anos e um menino de cinco anos.

O crime teria acontecido em uma residência na rua Caraíba, na estrada velha de Monte Gordo. A polícia está no local para fazer o levantamento do crime, que aconteceu por volta das 14:30, e verificar a autoria e motivação dos homicídios.

Neste mês de julho é o terceiro caso de homicídios relacionados à famílias no município de Camaçari. O primeiro caso foi  do filho que assassinou o pai e a mãe em Coqueiros de Arembepe, o crime ocorreu no dia 01 de julho e é investigado pela 26º Delegacia de Abrantes, o outro foi um triplo homicídios e aconteceu no sábado dia 05, onde avô, pai  neto foram mortos na Cascalheira, esse crime é investigado pela 4º Delegacia de Homicídios, e este caso está sendo investigado pela 33º delegacia de Monte Gordo.

O post Família é assassinada dentro de casa em Barra do Jacuípe apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.