18 de July de 2019

“Fake news, Caetano sempre mente”, diz presidente do DEM sobre candidatura do petista

Após divulgação de uma suposta pesquisa encomendada pelo Partido Democratas, em que o ex-deputado federal Luiz Caetano aparece com 68% da aprovação popular, as lideranças do DEM no município afirmaram que nenhuma pesquisa foi feita ou encomendada e ressaltam que o material que vem sendo compartilhado não passa de uma fake news.

O presidente do Democratas em Camaçari, Helder Almeida, disse que é “fake news, Caetano sempre mente. Ele sabe que não é candidato, sabe que é inelegível e fica com esse discurso para manter o seu grupo. O Democratas não realizou nenhuma pesquisa, e nosso candidato, independente de qualquer pesquisa é o prefeito Elinaldo que vai para reeleição”, disse.

Que apesar do grande desejo do ex-deputado em assumir novamente a prefeitura da cidade, ele está impedido de disputar o pleito, tendo em vista que foi condenado pela Justiça, por improbidade administrativa e consequentemente está inelegível.

O post “Fake news, Caetano sempre mente”, diz presidente do DEM sobre candidatura do petista apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.