18 de April de 2019

Exclusivo: APMI emite nota sobre possível rescisão de contrato com PMSF

Apesar de fontes ligadas a prefeitura de Simões Filho garantirem a rescisão unilateral da prefeitura com APMI – Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Castro Alves, a empresa através de sua assessoria, comunicou nesta manhã redação do Bahia no Ar, que permanecerá na gestão da unidade hospitalar até o dia 31 de maio, quando vence o contrato.

Lei a nota na integra:

Prezados,

Por meio deste, a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Castro Alves (APMI)-atual administradora do Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF)- vem a publico esclarecer e tranquilizar todos os colaboradores da unidade hospitalar, bem como a sociedade simõesfilhense, que seguiremos na gestão do Hospital até o final do contrato, datado em 31 de maio de 2019. 

Sendo valido ressaltar que, até o presente momento, é inexistente qualquer declaração oficial que rescinde as informações aqui apresentadas. Ou seja, como dito anteriormente, a APMI segue realizando suas atividades normalmente até o dia 31 de maio de 2019, conforme contrato com a Prefeitura Municipal de Simões Filho. 

Há exatos 5 (cinco) anos a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Castro Alves (APMI) está à frente do Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Sendo que, em maio de 2018, após passar por algumas reformulações, a instituição (APMI) ganhou novos gestores.

Destarte, a APMI reitera o compromisso e a responsabilidade vigentes em todos os serviços, sempre pautados pelo respeito, transparência e humanização; atestando que, qualquer alteração será divulgada sem coerção.  

Nossos sinceros cumprimentos a cada colaborador, que diariamente contribui para a verdadeira missão abraçada por todos: a valorização da vida. Seguimos realizando nossas funções de maneira habitual. 

Sem mais para o momento, caso seja necessário, permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos. 

Atenciosamente

 A Direção 

O post Exclusivo: APMI emite nota sobre possível rescisão de contrato com PMSF apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.