18 de July de 2019

Ex-vereador Otaviano Maia deixa PT e fecha apoio com Elinaldo para 2020

As alianças visando as eleições de 2020 não param de acontecer. Em Camaçari, uma união que parecia impossível foi selada e está causando um verdadeiro burburinho nos bastidores da política.

O ex-vereador Otaviano Maia (PT) que andava sumido por conta de algumas decepções com seus companheiros de partido, declarou apoio e passou para o lado do prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

Nesta sexta-feira, 21, primeira noite do Camaforró, Otaviano apareceu ao lado de pessoas ligadas ao governo municipal e depois posou para uma foto oficial com o prefeito Elinaldo no camarote da festa.

Em entrevista ao Bahia No Ar, o prefeito foi comedido ao falar a nova aquisição de seu grupo, mas, falou da boa relação que teve com Otaviano quando ambos eram vereadores. Elinaldo falou das conversas que teve com o ex-vereador e revelou que Otaviano que não quis fazer parte do processo político de 2016, já afirmou que participará da eleição de 2020.

Ainda segundo o chefe do Executivo, Otaviano teria avaliado positivamente sua gestão ao dizer que o prefeito vem cumprindo com o que prometeu e por isso está fazendo uma boa administração. Elinaldo disse ainda, que todas as pessoas que estiverem dispostas a colaborar e apoiar o governo para o bem do município são bem vindas.

Apesar da declaração contida de Elinaldo, informações chegadas ao BNA dão conta de que o apoio já foi firmado. As conversas com Elinaldo foram intermediadas pelo vereador licenciado e secretário de Habitação, Junior Borges, amigo de Otaviano.

Vale lembrar que Otaviano, além de fazer parte do PT, é sobrinho da ex-deputada Luiza Maia, adversária ferrenha do prefeito Elinaldo.

O post Ex-vereador Otaviano Maia deixa PT e fecha apoio com Elinaldo para 2020 apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.