20 de July de 2019

Ex-advogado afirma que Neymar pai orquestrou ‘armadilha’

O advogado José Edgard Bueno se defendeu diante das acusações de Neymar Pai de que ele teria tentado extorquir o estafe do jogador quando ainda defendia a mulher que afirma ter sido estuprada por Neymar.

As críticas do advogado ao Neymar pai vem à tona, após Bueno atacar o discurso de estupro da mulher que se disse vítima de Neymar Júnior. O advogado escindiu o contrato com a cliente alegando que ela havia relatado que sofreu uma agressão, mas não mencionou estupro.

Em carta enviada ao UOL Esporte, Bueno detalhou o encontro que teve na residência da família Silva Santos em 29 de maio e falou em “armadilha com o objetivo de criar um álibi para o seu protegido” de Neymar Pai, que, segundo o advogado, teria o convidado.

“Digno de nota o absurdo de uma reunião entre advogados ser referida, de maneira torpe, como tentativa de extorsão, ainda mais quando essa reunião só se realizou dado o convite feito pelos representantes de Neymar Júnior. Isso só demonstra que os representantes de Neymar Júnior, sabendo dos fatos, orquestraram verdadeira armadilha com o objetivo de criar um álibi para o seu protegido, em prejuízo da vítima e de seus antigos patronos”, pontua José Edgard.

Após a reunião de 29 de maio, a mulher fez o B.O. de estupro, porém conversas anteriores ao B.O. entre ela e Bueno, a moça menciona estupro e ele não estranha, responde com naturalidade.

O post Ex-advogado afirma que Neymar pai orquestrou ‘armadilha’ apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.