14 de October de 2019

“Eu quero que ele me respeite”, dispara vereador Alfredo após declarações de Sandro Moreira

O vereador de Simões Filho, Dr. Alfredo (PP) rebateu na tarde desta terça-feira, 30, as declarações do seu colega de parlamento Sandro Moreira (PSL) que disse em entrevista ao Bahia No Ar, que o edil sempre foi omisso e que seu mandato não é pelo povo.

Durante participação por telefone no BNA, o vereador disse que não entendeu a postura de Sandro Moreira, afirmou que tem a consciência de que a população está do seu lado e ainda questionou quem tem mais serviço prestado na cidade.

” Eu quero que ele me respeite, como eu respeito ele. Respeito como cidadão, como vereador e como profissional. Então eu gostaria que ele se retratasse e me respeitasse”, disse.

Bancada Independente

Questionado pelo radialista Roque Santos, se é liderado por Sandro Moreira, tendo em vista, que o edil se coloca como líder da oposição na Câmara, o vereador Alfredo foi enfático ao dizer que não é liderado por ninguém e afirmou que está na bancada independente, sendo assim; não é situação e nem oposição.

Eleições 2020

Na ocasião, o vereador também falou sobre sua pré-candidatura a prefeito e disse que a mesma ocorreu de forma espontânea e natural. ” Sou pré-candidato como qualquer um tem direito de ser. Fiz um bom trabalho como gestor. Fui testado como gestor de saúde que é umas das secretarias mais complicadas em qualquer lugar. Então estou sempre a favor do povo”, falou

O post “Eu quero que ele me respeite”, dispara vereador Alfredo após declarações de Sandro Moreira apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.