14 de September de 2019

“Estamos olhando a zaga como prioridade número um”, diz Bellintani sobre contratações

Através das redes sociais, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a busca de reforços para a sequência da temporada. O dirigente abordou o motivo pelo qual o Tricolor não contratou nenhum jogador durante a pausa no calendário nacional para a realização da Copa América, e pediu calma para o torcedor tricolor.

“Na vida real tem empresário especulando, jogador inflacionando para vir, clube querendo se livrar de problema. Por isso só 3 ou 4 clubes de série A contrataram nesse meio de ano. Mas com jeitinho e cuidado a gente vai chegando aos objetivos. Sem achar que o futebol é um videogame”, postou Bellintani.

Já em outra postagem, o dirigente colocou a defesa como uma prioridade na busca por novas peças para o grupo comandado por Roger Machado.

“Estamos olhando a zaga como prioridade número um. Contusões estão atrapalhando bastante”.

O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para o retorno da temporada. O Tricolor volta a jogar no dia 10 de julho, quando enfrenta o Grêmio no Rio Grande do Sul, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O post “Estamos olhando a zaga como prioridade número um”, diz Bellintani sobre contratações apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.