15 de October de 2019

Escritor formosense participa da Festa Literária de Barreiras

O escritor formosense, Eromar Bonfim, participou hoje (23) como debatedor na abertura da Festa Literária de Barreiras, único evento literário do Oeste, consolidando como um dos maiores da Bahia.

Com o tema a “A cultura dos Gerais Desaguando nas Literaturas “, o escritor que mora em São Paulo, debateu ao lado de Márcia Risa, membro da Academia Barreirense de Letras e o escritor Marcus Haurélio, no Centro Cultural Rivelino de Carvalho.

Autor do aclamado e desconcertante livro O Língua lançado pela editora Ateliê Editorial, recomendado como livro essencial pelo jornal Estado de S. Paulo no mês de janeiro, ele também é autor de O Olho da Rua pela Nankin Editorial e Coisas do Diabo Contra também pela Ateliê Editorial.

Com uma programação variada e dirigida a diferentes públicos, a proposta da Festa Literária é mesclar o máximo possível as expressões culturais desenvolvidas em escolas, e grupos artísticos.

Além de faculdades e escolas da rede pública e particular de Barreiras, com apresentações de trabalhos ou como observadores e aprendizes, outros municípios da região confirmaram presença, como Riachão das Neves e Cotegipe.

A Festa Literária vai até dia 25 em vários pontos de Barreiras (BA).

The post Escritor formosense participa da Festa Literária de Barreiras appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.