16 de July de 2019

“Equipe para mim tem que ter proposta de jogo”, afirmou o novo técnico do Vitória em sua apresentação

Na tarde desta quarta-feira (20), o treinador Claudio Tencati foi apresentado oficialmente pelo Vitória. Acompanhado apenas pelo diretor de futebol, Alarcon Pacheco, o técnico agradeceu pela oportunidade dada pelo novo clube é revelou já ter sido procurando antes pelo Leão.

“Agradeço a confiança dos profissionais que me receberam. Uma estrutura espetacular e faz jus ao Vitória. Tivemos uma breve consulta em dezembro, até Chamusca vir. Aí demos continuidade ao trabalho. Hoje aceitei prontamente o convite”, revelou o técnico.

Sobre a situação complicada do clube, o treinador reconheceu que a equipe vive uma situação emergencial, que precisa ser solucionada. Mas, afirmou que não mistura política com o futebol praticado em campo.

“O meu cargo é técnico, e eu não misturo com a parte política. No momento temos re reconhecer os resultados ruins e isso trouxe turbulência. A diretoria faz a parte dela fora e eu faço a minha dentro. Nós temos um plano emergencial nesse momento que é a Copa do Nordeste. Tenho que colocar características do meu trabalho, organização tática. Retomar a confiança, trabalhar emocional deles”, destacou Tencati.

Um pouco desconhecido do futebol nosdestino, Claudio Tencati falou um pouco como pensa em montar sua equipe. “O primeiro ponto é jogar seguro. Equipe para mim tem que ter proposta de jogo. Não é depender de uma bola parada, ou jogada individual. O trabalho que faço é envolvendo posse de bola, saída curta e transição para o campo de ataque”, explicou.

O post “Equipe para mim tem que ter proposta de jogo”, afirmou o novo técnico do Vitória em sua apresentação apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.