15 de October de 2019

Em Ilhéus governador entrega estação de tratamento de água e autoriza reforma de hospital

O Governador Rui Costa inaugurou hoje (28) durante a comemoração dos 485 anos da cidade de Ilhéus, a ampliação da Estação de Tratamento de Água com investimento de R$ 4 milhões, além de participar da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde e de um Posto de Saúde da Família.

Em outra frente, foi autorizado o início das obras de pavimentação na rodovia BA-270, no trecho de 28 km do entroncamento da BR-101 com Camacan e Pau Brasil. O investimento de R$ 6 milhões, beneficiará mais de 84 mil habitantes. 

“Neste dia importante para Ilhéus, estamos entregando e autorizando obras que vão beneficiar a população e que ajudam a impulsionar o potencial turístico da cidade, trazendo ainda mais insfraestrutura e ações nas áreas de abastecimento de água e de saúde”, afirmou o governador.
Com o serviço na estação de água, a capacidade operacional do equipamento aumentou em mais de 30%. A intervenção permite ampliar de 200 para 300 litros de água filtrada por segundo. Para isso, foi realizada a reforma dos filtros e construção de novos floculadores e decantadores para remoção de impurezas da água. 

The post Em Ilhéus governador entrega estação de tratamento de água e autoriza reforma de hospital appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.