15 de October de 2019

Em busca do segundo trinfo na Série B, Vitória enfrenta o São Bento no Barradão

Neste sábado (18), às 16h30, o Vitória terá seu encontro com sua torcida, na Série B 2019. O rubro-negro enfrentará o São Bento, no Barradão, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas um triunfo em três partidas, o Leão ocupa a 14ª colocação, com 3 pontos. Já time paulista ainda não venceu na competição e é o vice-lanterna, com 1 ponto ganho.

Para o duelo o Vitória terá algumas mudanças, a começar pelo goleiro Caíque, que foi afastado e dará lugar a Lucas Arcanjo, jogador da base rubro-negra, que terá a primeira oportunidade no time profissional contra o São Bento. Outra peça que será utilizada pelo técnico Cláudio Tencati será o volante Matheus Farinha, que realizará sua estreia improvisado como lateral direito, no lugar de Matheus Rocha.

Após a saída de Victor Ramos, o treinador do Vitória colocou o zagueiro Ramon como titular nos coletivos feitos durante a semana e a tendência é que ele seja o parceiro de zaga de Éverton Sena. As outras mudanças estão no meio-campo: o volante Marciel ganhou a posição de Gabriel Bispo e o meia-atacante Nickson pegou a vaga de Andrigo, que sequer foi relacionado para este confronto.

Já o São Bento, que está desesperado por um triunfo na competição, o técnico Doriva terá dois desfalques para a partida: o goleiro Henal e o volante Feijão sentiram dores musculares e estão vetados da partida. Já o atacante Zé Roberto, mesmo sem estar 100% para entrar em campo, segue como dúvida, e pode pintar entre os onze iniciais. O treinador fez bastante mistério e não revelou a equipe titular.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x São Bento – 4ª rodada da Série B

Data: 18 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro:  José Mendonça da Silva Junior (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Pendurados: Nickson e Ruan Potó (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Matheus Farinha, Éverton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Marciel e Nickson; Ruan Potó, Felipe Garcia e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati

São Bento: Renan; Bruno Moura, Wesley, Élton e Mansur; Cafu; Régis, Pablo, Paulinho e Minho; Alecsandro (Zé Roberto). Técnico: Doriva

O post Em busca do segundo trinfo na Série B, Vitória enfrenta o São Bento no Barradão apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.