22 de July de 2019

Em busca do 48º título estadual, Tricolor recebe o Bahia de Feira na Arena

O duelo deste domingo (21) entre Bahia e Bahia de Feira que acontecerá ás 16h na Arena Fonte Nova irá decidir o Campeão Baiano de 2019. A expectativa é de casa cheia, com mais de 30 mil ingressos vendidos antecipadamente.

Time com a melhor campanha do Baianão ao longo da competição, o Esquadrão ganhou a chance de definir o título diante da nação tricolor, na Fonte Nova.

O Esquadrão de Aço chega com a confiança em alta. Depois de sofrer com gols nos últimos minutos – um deles contra o próprio Bahia de Feira, no primeiro jogo -, o time comandado pelo técnico Roger Machado goleou o Londrina pela Copa do Brasil. Para o volante Elton, chegar com moral para a partida será importante. 

“O gol não estava saindo, estávamos ganhando apertado. Quando vem um triunfo com gols, a confiança aumenta. Foi muito importante porque temos uma decisão e chegar com a confiança lá em cima é muito bom”, disse,

O adversário

O Bahia de Feira foi o time que ficou na liderança do Baianão por mais tempo na fase de classificação, mas sofreu para vencer o Vitória da Conquista nas semifinais. A equipe dirigida pelo técnico Barbosinha conta com atletas experientes na competição estadual e promete fazer jogo duro na Fonte Nova.

O principal perigo do Tremendão é o atacante Deon, que está empatado com Fernandão na vice-liderança da artilharia, com cinco gols.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X BAHIA DE FEIRA

Competição: Campeonato Baiano – Final – Jogo de volta

Local: Arena Fonte Nova

Data e Hora: 21 de abril de 2019, às 16h

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP), auxiliado por: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos (ambos CBF/BA)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore (Elton), Douglas Augusto e Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Bahia de Feira: Jair; Van, Paulo Paraiba, Vitor e Cazumba; Capone, Edimar e Jarbas; Vitinho , Deon e Bruninho. Técnico: Quintino Barbosa.

O post Em busca do 48º título estadual, Tricolor recebe o Bahia de Feira na Arena apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.