18 de September de 2019

Em busca da reabilitação, Bahia enfrenta o CRB pela Copa do Brasil

Ainda sem treinador, o Bahia entra em campo na noite desta terça-feira (02) às 19h15 para enfrentar o CRB em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal fechado Sportv.

O Bahia deve entrar em campo com: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto.

A equipe tricolor vai ter Cláudio Prates como treinador interino. O comandante já orientou o treinamento da equipe na última segunda e segue na frente até que a diretoria defina um novo profissional.

Desfalques

O goleiro Douglas, que se recupera de uma pancada na lombar, além do volante Gregore, com uma lesão no ligamento do joelho, e o zagueiro Jackson, com uma fratura no rosto.

O adversário

O CRB conseguiu a classificação para a sequência do Nordestão. E o Galo da Pajuçara quer mais na competição nacional. O time comandado por Roberto Fernandes tem uma dúvida na defesa. O zagueiro Wellington Carvalho, que sentiu o tornozelo no jogo contra o Botafogo-PB, no sábado, é dúvida. Por outro lado, o meia Felipe Menezes, recuperado de uma lombalgia, deve integrar o onze inicial.

FICHA TÉCNICA 
CRB x Bahia
Copa do Brasil – 3ª fase (1º jogo)

Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 02/04/2019 (terça)
Horário: 19h15
Árbitro:  Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
 

CRB: Edson Mardden, Junior, Wellington Carvalho (Guilherme Mattis), Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; Barbio, Mailson e Victor Rangel. Técnico: Roberto Fernandes.

 
 
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Cláudio Prates.

O post Em busca da reabilitação, Bahia enfrenta o CRB pela Copa do Brasil apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.