19 de July de 2019

Dupla que saiu de Luis Eduardo Magalhães é presa com 15 armas entre Barra e Xique-Xique

Dois homens que saíram de Luis Eduardo Magalhães, foram presos entre as cidades de Barra e Xique-Xique após serem flagrados, na segunda-feira (25), com 15 armas em um carro de passeio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla, que transportava rifles, espingardas e pistolas, recebeu R$ 6 mil para entregar o armamento em Jacobina, no norte do estado.

A SSP-BA informou que a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido recebeu uma denúncia do transporte dos armamentos e montou barreiras entre as cidades de Barra e Xique-Xique, no oeste da Bahia. Quando os homens, identificados como sendo Antônio Jesus dos Santos e Antônio Marcos Pedro do Santos tentaram passar com o carro e foram abordados.

Conforme detalhado pela SSP-BA, dentro do automóvel foram encontrados seis rifles (calibres 44, 38 e 22), sete pistolas (calibres 7.65, 38 e 32), duas espingardas, carregadores, munições, R$ 6 mil em espécie, coldres e celulares. O caso foi registrado na delegacia de Xique-Xique.

The post Dupla que saiu de Luis Eduardo Magalhães é presa com 15 armas entre Barra e Xique-Xique appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.