18 de June de 2019

Duas pessoas morrem e outra fica ferida após carro capotar e pegar fogo em Correntina

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após o carro em que estavam capotar em um trecho da BR-349, entre os municípios de Santa Maria da Vitória e Correntina, região oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 7h de ontem (16), em uma localidade conhecida como “Curva da morte”. Testemunhas contaram que o motorista do veículo perdeu o controle da direção antes do carro capotar. No momento do acidente, chovia na região.

Duas vítimas, que não tiveram identidades divulgadas, morreram ainda no local do acidente. Elas ficaram carbonizadas. Informações compartilhadas nas redes sociais dão conta que os ocupantes do automóvel seriam da cidade de Côcos e trafegavam em direção a Correntina.

O terceiro ocupante do carro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Santa Maria da Vitória. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima sobrevivente.

The post Duas pessoas morrem e outra fica ferida após carro capotar e pegar fogo em Correntina appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.