15 de October de 2019

Deu Braga! Vitória joga mal e volta a perder na Série B

O Vitória voltou a decepcionar seu torcedor no Barradão. O rubro-negro jogou muito mal, principalmente o primeiro tempo e perdeu por 2 a 0, para o Bragantino. Os gol foram marcados na primeira etapa. Edimar e Thiago Ribeiro balaçaram a rede.

Em cinco minutos de jogo, o Bragantino já tinha avisado que a vida dos donos da casa não seria nada fácil, com duas finalizações perigosíssimas. Ronaldo fez duas grandes defesas. Aos, nove, o goleiro rubro-negro não conseguiu impedir o gol de Edimar. O Massa Bruta, mesmo em vantagem, continuou martelando, até que que conseguiu ampliar o placar em um golaço de Thiago Ribeiro. Desnorteado em campo, o Vitória errou bastante e viu a torcida se voltar contra a equipe. Para o Rubro-Negro, o primeiro tempo foi de muita agonia.

Com boa vantagem no placar, o Bragantino tirou o pé do acelerador e preferiu administrar o jogo, recuando suas linhas de marcação. O Vitória, é claro, se lançou ao ataque, porém mostrou as mesmas dificuldades para criar oportunidades de gol. A chance mais clara caiu nos pés de Neto Baiano, que chutou forte para a defesa de Júlio César.

Com o resultado, a equipe paulista assume a liderança provisória da Série B e empurra o Leão da boa terra para a vice-lanterna.

O post Deu Braga! Vitória joga mal e volta a perder na Série B apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.